Eles saíram das profundezas das florestas em meio à névoa, comandados pelos necromantes que apontavam para as vilas e propriedades para indicar onde os Zumbis deveriam ir. Eles estavam por toda parte, atacando, mordendo e dilacerando as pessoas. A gente não podia sequer fazer outra coisa a não ser ver nossos amigos mortos levantarem e transformarem-se em novos zumbis.
A horda avançava sem resistência, não fosse a ignorância dos Necromantes que negligenciaram a plebe, o povo. Eles teriam chegado às grandes cidades. Mas nós não vamos nos tornar alimento tão facilmente.

É chegada a era da espada e do machado, ninguém vai lutar essa guerra por nós! É chegado o tempo do Zumbicídio!

Sucesso de fincanciamento coletivo com mais de 4 milhões de Dólares e mais de vinte mil financiadores, Zombicide: Black Plague coloca os jogadores na pele de sobreviventes num mundo de fantasia medieval com muitos, mas muitos zumbis.

Em cada partida, o grupo de sobreviventes, que pode ser controlado por um ou até seis jogadores, precisam cumprir objetivos de uma missão para que lhes seja garantida a vitória. Entretanto, do lado dos zumbis, o tabuleiro apresenta os desafios e joga contra os sobreviventes, quanto mais fortes eles ficam, quanto mais zumbis eles matam, mais cresce a ameaça e cada vez mais o número de mortos que aparecem é maior.

Essa versão também apresenta evoluções nas regras do jogo e deixam o jogo ainda mais dinâmico, divertido e desafiador, como os novos necromantes, magos que invocam hordas de zumbis e vão representar uma ameaça ainda maior para os jogadores.

As mecânicas simples de Zombicide permitem que ele seja jogado por jogadores das mais diversas idades sem problemas, assim como funciona como um belo jogo para a introdução de novos jogadores ao mundo dos Jogos de Tabuleiro, por ser um jogo cooperativo, Zombicide: Black Plague permite que o jogador aprenda jogando com seus amigos. Tomando decisões para ajudar o grupo e dividindo a vitória com todos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu