Nenhum texto alternativo automático disponível.

O NERDIEVAL fez uma visita à Visconde de Mauá e lá conhecemos este lugar mágico chamado Taberna Pônei Saltitante.

Com um ambiente imerso na atmosfera medieval a Taberna Pônei Saltitante oferece o clima perfeito para quem deseja sentar em uma mesa de madeira, beber hidromel no seu copo de pedra enquanto curte a fogueira ao som das melhores trilhas sonoras medievais. E NÃO PARA POR AÍ.

O evento contou com atividades como Archearia, jogos de runas e tarôt, swordplay e apresentação de danças típicas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Caso você não tenha os trajes medievais adequados para a ocasião isto não será um problema meu caro viajante. A Taberna Pônei Saltitante possui roupas, armaduras, capacetes, armas, escudos e tudo que você pode precisar para o caso do seu reino ser invadido bem no meio da refeição!

Após algumas rodas na fogueira e boas risadas ao som das canecas de hidromel batendo alguns guerreiros decidiram, pelo amor a tradição, cruzar as espadas em uma breve rodada de Swordplay. A arena atraiu viajantes que passavam por ali e decidiram testar suas habilidades contra os campeões.

CALMA QUE AINDA TEM MAIS!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com o sucesso deste evento, o pessoal que comanda a taberna está organizando um incrível evento medieval! Será na Terra Medieval Pedra Grande (segue link abaixo).

https://www.facebook.com/events/1735063919902696/

Festival Medieval da Terra Média contará com bandas, danças, oraculistas, recriações históricas, swordplay, hidromel, banquete medieval, muitas risadas em volta da fogueira e mais!

O ingresso contará com a opção da caravana que deixará os aventureiros na porta do evento.

Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

Fechar Menu