SALVE,SALVE NERDIEVAIS! aos seus paladares, mais um post de sucesso aqui pra você aventureiro ou viajante de primeira linha do nosso site, fique bem informado de nossas atividades pelo site ou pelo Facebook curtindo a fan page ou se inscrevendo no site para seguir nossos novos conteúdos.

E pra você pirata de primeira viagem e NÃO SABE QUE GRUPO ESTA SE ENVOLVENDO,joaquim nosso herói suicida tem uma historia pra contar só acessar esse link que ele vai direto no post:                                                                                  https://goo.gl/oZNqHS

iremos focar no combate de GRUPOS LEVES, estamos falando de pessoas fantasias e muita arma acolchoada com bom absorção de dano e regras para complementar a brincadeira tornando ela bem divertida para todo tipo de publico (crianças ou até adultos) as regras para a atividade é muito simples, o combate é tudo por TOQUE, tocou no braço do amiguinho o amiguinho perdeu aquele membro assim ganha quem desmembrar outro ou dar um golpe final no tronco ou das costas do guerreiro.

POREM O TEMA DE HOJE ESTAMOS FALANDO DE UM ASSUNTO ESPECIFICO

e podemos tirar um exemplo POLEMICO nisso, SKYRIM meus caros amigos! nesse game ficamos em uma decisão difícil em escolher entre dois lados da moeda por causa de um combate entre REIS ATÉ A MORTE,só que no meio do combate, um desses Reis usa um SHOUT para desarmar o outro e por fim, Ulfric (o guerreiro do shout) vença essa luta. Ai vem a questão dele ser o Rei de tudo ou foi Trapaça de ter usado o shout.

 OQUE TEM HAVER COM O TEMA?

 

Digamos que na vida real, você esta de cara-a-cara com seu inimigo, com sua espada acolchoado chamada JERTRUDEZ e parte para o combate empolgante,desviando dos golpes ou chocando jertrudez com outra espada, até que, seu inimigo atinge a espada dele no seu braço e da a palavra FINAL:

-MORREU

nesse momento…..você Buga, JERTRUDEZ morre até o cara da barraquinha que vende churros morre.

Voltando o assunto do Ufric, ele usou o shout, era proibido? NÃO TINHA REGRAS SOBRE ISSO, então ta valendo! e Nesse assunto da JERTRUDEZ? era proibido? TAMBÉM NÃO! porque não existe nenhuma regra do swordplay de diretos ao SWORPLAYER, somos livres para usar nossas vozes para comandar batalhões,mover exércitos e na hora da luta,MAS um grito de morte desse, pode acabar fazendo a brincadeira ser não tão divertida. Em livros de magia essa técnica se diz proibida, pois combatentes ficarão mal acostumados,pessoas dessas atividades ficarão chateadas e ninguém ganha numa batalha gritando nê?

bote na cabeça NO FAZ DE CONTA se estiver usando a técnica proibida:

  • se você for um druida – um passaro morre
  • se for um elfo – Teu crush some
  •  se for um cavaleiro – ta ferindo código de honra
  • se for um ladino – teu dinheiro some
  • se for um lanceiro – sua arma quebra e explode
  • se for um guerreiro oriental – um vortex engole o mundo
  • se for um viajante de primeira viagem – um ladino rouba teu dinheiro
  • se for um arqueiro – sua arma explode e depois quebra
  • se for um cara que não vê o nerdieval – pede pra ele acessar esse post

e você? conhece alguém que usa essa técnica proibida? manda ele acessar o Nerdieval, até o próximo post!

Deixe uma resposta

Fechar Menu